quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Início de ano, início das aulas.

É isso aí, mais um recomeço, uma nova fase... terminei o ano com minha agenda totalmente fechada e 2012 mal começou e ela já mais lotada do que antes... trabalhando em média 17 horas por dia (sem dramas). Tenho a impressão que o tempo realmente escorre pelas minhas mãos e não consigo mais me dedicar a muitas atividades que eu fazia e amava... escrever no blog, responder os emails, pesquisar e ler mais, debater com amigos etc. Em compensação muitas idéias estão se concretizando, crescendo e em breve vem muita novidade por aí! Uma delas, o Bike Ballet (foto abaixo), já vai para sua terceira edição.


Se você entrou nesse blog procurando por aulas de Ballet Clássico para Adultos os horários em turmas atualizados estão aqui. O próximo grande evento é a Semana de Aulas Abertas, se você quer conhecer uma aula de balé, começar ou voltar a dançar, veja o melhor horário e venha, essa é sua chance!

Ah! no blog da Sala de Dança você fica informado dos nossos eventos, workshops e promoções, se quiser também pode deixar seu email para receber a programação: saladedanca@gmail.com.

Um bom início de ano pra você! Com saúde, paz, amor e muita dança!

Ana Maria Curcelli

Um comentário:

  1. Olá me identifiquei com sua historia, eu comecei a dança com 19 anos e á 5 dou aulas para crianças e adultos.www.benevidez.blogspot.com passa lá no meu blog estou começando agora!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário!