domingo, 10 de abril de 2011

Você já dançou hoje?

Responda essa pergunta de forma livre e original (pode incluir detalhes, como, local etc) e concorra a um kit composto por 1 poster + 1 chaveiro + 1 bloco de notas.
A frase mais bacana será escolhida e leva o prêmio, que será entregue na casa do ganhador via correio.
Condições: participação limitada ao Brasil, frases poderão ser enviadas como comentários neste post até 30/Abril/2011.
O ganhador, autor da frase escolhida, terá seu nome e frase divulgados aqui no blog em 1/Maio/2011, e será avisado por email.


Essa promoção comemora os 2 anos de existência desse blog.
Beijos aos leitores e boa sorte!

15 comentários:

  1. Hoje dancei sobre toda a dor.Dancei para pular os obstáculos da minha vida,toda a palavra que "você é velha demais para dançar!" ou "Você nunca será boa".Hoje superei e hoje danço.Danço sobre toda a dor.

    ResponderExcluir
  2. Eu hoje dancei, como danço todos os dias, mas como nunca dancei em dia nenhum, porque dança é isso, é dançar de maneira diferente cada dia, embora dancemos sempre o mesmo. Em cada plié, buscar a superação, em cada developpé, tentar chegar um centímetro mais alto. Dança é superação, assim como a vida.

    ResponderExcluir
  3. Hoje dançarei pela primeira vez, pois apesar da idade sei que nunca é tarde para realizar os sonhos da infância e sei que dentro de mim sempre serei uma eterna criança pronta para dançar de alegria.

    ResponderExcluir
  4. Não dancei hoje. Ao menos não fisicamente. Dentre as tantas atividades do meu dia, novamente não me coube a dança. Mas com orgulho posso dizer que sim, eu dancei hoje. Dancei minha mente enquanto estudava, dancei meu organismo enquanto me alimentava, dancei minha voz enquanto ensaiava. Mais do que dancei hoje, me preparei para dançar amanhã.

    ResponderExcluir
  5. Hoje eu dancei no chuveiro: quando acordei estava muito frio e a resistência do chuveiro elétrico não está funcionando, então dancei pra espantar o frio e começar bem o dia!

    ResponderExcluir
  6. Hoje eu dancei e dançaria todos os dias se minha vida corrida assim permitisse. Mas diante de toda correria e estresse do dia-a-dia, o ballet é minha fuga, minha válvula de escape. É onde eu sonho, danço, alço vôo, sou gigante, sou bailarina, sou feliz!

    ResponderExcluir
  7. Hoje dancei como sempre danço, por dentro, por fora, com o coração. Ao despertar na ponta dos pés, quando os braços encostam a parede, no banho ao pegar o sabonete no chão, cozinhando fazendo ponta e estudando numa cadeira de madeira, sentindo os músculos se contraírem e me levarem para longe dali, onde eu possa dançar.
    E vou dançar quando deitar, quando a cabeça encostar no travesseiro e nos meus sonhos a música levar a minha alma nos passos de uma dança infinita.

    ResponderExcluir
  8. Hoje dancei,
    Dancei de forma singular.
    Rodopiei pela sala, delicada pelo ar.
    Rodei a saia leve a flutuar.
    Deslizei a sapatilha como se não houvesse chão a pisar.
    Então acordei apressada, sabendo que chegou minha hora de dançar.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Dancei hoje como se estivesse me libertando de algo que estivesse me prendendo. Dancei como se fosse a última dança da minha vida. Dancei sentindo pisar nas nuvens, como se existisse apenas eu no mundo. Dancei de corpo e também de alma.Meu corpo ficou leve como se estivesse voando, como se o mundo tivesse acabado. Dancei como dança uma bailarina.

    ResponderExcluir
  11. Hoje, mesmo não tendo aula, eu dancei. As músicas transformaram meu quarto na sala de aula de uma verdadeira cia de dança. O parapeito da minha janela tornou-se uma barra, e minha saia já surrada com o tempo, o mais mais belo tutu de todos. Então eu dancei até meu corpo implorar para que eu parasse, mesmo que minha alma suplicasse para eu continuar dançando. Hoje, assim como todos os dias desde que conheci a dança, eu dancei. E será assim até quando Deus permitir, pois, se eu passar um dia sequer sem dançar, sentir-me-ei como se aquele dia não tivesse existido.

    ResponderExcluir
  12. Dançar virou minha rotina...Hoje dancei,amanhã de novo, entre piruetas e pliés vou me colocando na minha vida cheias de Arabesques e Elevé,quando sinto o sangue em meus pés misturado com o aplauso da platéia ,não sinto dor...Sinto o cheio da alma da dança q corre em mim,pq de novo dancei contra o preconceito,ele é meu refém...não eu dele!Por isso quando danço hoje ou amanhã penso: Qual será o dia q irei dançar e não serei vista como atração de Circo!Entre posições na minha dança e na minha postura de vida,estou certa...Hoje eu dancei pra ser Feliz...e nada mais me importa!

    ResponderExcluir
  13. "A Dança é um ser independente de mim, que ocupa o meu corpo e a minha alma com força. Eu dancei hoje, do momento que acordei até a hora q irei dormir, da mesma forma que dançei ao nascer e dançarei até meu último sopro de vida!"

    ResponderExcluir
  14. Cada vez que fico na ponta dos pés para pegar minhas sapatilhas sobre o armário, tão alto!, cada vez que me abaixo para amarrar os tênis, afivelar a sandália, acariciar os gatinhos, cada vez que me espreguiço ao acordar, cada salto sobre poças d'água e obstáculos vencidos, cada passo para fora e para dentro de casa, de mim, cada aceno ao táxi, ao ônibus, ao amigo próximo, longe, cada mínimo movimento é um passo de dança, é o ballet se manifestando permanentemente na minha vida, é meu voo sem asas. Se eu já dancei hoje? EU DANÇO.

    ResponderExcluir
  15. Finalizando o período para envio de frases. Acompanhe o resultado: http://ballet-adulto.blogspot.com/2011/04/resultado-da-promocao-voce-ja-dancou.html

    ResponderExcluir