domingo, 3 de abril de 2011

Aulas 2011, horários e novidades.

Iniciei este ano mudando o foco das minhas atividades e os lugares onde as desenvolvia. Tive 6 convites para trabalhar em outras escolas além de aumentar consideravelmente o número de aulas particulares que ministro. Fui convidada para cursar um curso de especialização em dança "Arte do Movimento" (sim, estudando!), aceitei a proposta do SESC (o curso vai de vento em popa) e é por todos esses motivos que cada vez está mais difícil conseguir escrever aqui.

Também no mês passado comecei a ministrar minhas aulas num local novo e muito bacana, com um projeto extremamente diferenciado, voltado às artes do corpo e um ambiente pensado para receber dança. Aceitei a oportunidade e encontrei uma porção de amigos trabalhando lá também, são outros jovens educadores com propostas diversificadas apoiadas no pensamento somático, não podia ser melhor.

Quem quiser passar lá para conhecer, tomar um chá comigo ou colocar o papo em dia sinta-se convidado! A Sala de Dança fica localizada a 3 quadras do metrô Ana Rosa (em São Paulo/SP), foto abaixo.

2 comentários:

Obrigado por deixar seu comentário!