domingo, 1 de maio de 2011

Resultado da promoção: Você já dançou hoje?

Queria agradecer a todos que pararam, pensaram, escreveram e enviaram suas frases, de coração, obrigada pela participação!

Em cada frase há um pedacinho da alma de cada autor, do cotidiano, sonhos, do seu modo de ver o mundo e se expressar. Por isso digo: foi realmente dificílimo escolher apenas uma frase, eu gostei de todas que recebi e me senti 'injusta' em não poder premiar todas.

E parabéns para a Juhjuh autora da frase vencedora.

"Hoje dancei como sempre danço, por dentro, por fora, com o coração. Ao despertar na ponta dos pés, quando os braços encostam a parede, no banho ao pegar o sabonete no chão, cozinhando fazendo ponta e estudando numa cadeira de madeira, sentindo os músculos se contraírem e me levarem para longe dali, onde eu possa dançar. E vou dançar quando deitar, quando a cabeça encostar no travesseiro e nos meus sonhos a música levar a minha alma nos passos de uma dança infinita. "