quarta-feira, 22 de julho de 2009

NOVA Turma de BALLET para ADULTOS Nível Iniciante

Gente, muito em breve em novo endereço, a 3 quadras do metrô Ana Rosa (São Paulo/SP).

Se você tiver interesse me escreva no saladedanca@gmail.com que enviarei informações detalhadas. Se possível inclua também seu nível técnico e opções de dias/horários que quer fazer aulas.

Para cada turma nova começar é necessário ter um mínimo de 5 alunos matriculados. E cada turma comporta no máximo 20 alunos.

Estou super animada pois nessa escola também darei aulas particulares em dia/horário a combinar, entre em contato para marcar!

Ah, fiquem a vontade para indicar para alguma amiga que queira começar ou mesmo para ajudar na divulgação. ; )

8 comentários:

  1. Oi aninha!!
    Que show! Esta sua divulgação!! Q legal que você vai começar nesta nova escola!!!
    Sério que lá dá pra fazer aula particular tb??

    Enfim, mas estou passando aqui pra deixar um recadinho... eu faltei na quinta porque estou doente (gripe) e se não estiver legal tb não vou hj (tive um fim de semana de vitamina C e cama...)... tá?
    Beijinhos
    Lets!

    ResponderExcluir
  2. Legal né Lê? Eu que fiz!
    Foi em html mesmo e a imagem usando Photoshop.
    Já tem uma turma inteira lotada, acredita?
    E tem uma sala menor só pra aulas particulares tb. A escola é uma graça.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!!! Nesse exato momento estou muito feliz de ter achado teu blog. Comecei a fazer ballet com uns 12 anos na escola e continuei até os 22 mas de maneira informal. Sempre desejei fazer numa escola específica e profissional mas n tinha apoio da família nem condições financeiras na época. Hj tenho 25, tô terminando a faculdade de enfermagem e a paixão pelo ballet q esteve silenciada todo esse tempo começou a queimar novamente. Nossa... tô encantada com a possibilidade de voltar a dançar... Pensei logo em te pedir uma indicação de escola mas li q vc não faz isso =( mas desde já te agradeço demais por esse espaço e por ter feito uma luzinha brilhar em mim. Obrigada e um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana a sua história Ly!!
    Bom, eu não indico pois não tenho como manter uma lista de escolas do Brasil todo, principalmente atualizada. Também acho muito relativo indicar um trabalho sem conhecer. Como eu tb dou aulas fica estranho fazer propaganda o tempo todo, acho chato. Beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga eu sou homem e tenho um sonho de dançar ballet desde infancia,nunca pude moro noPr londrina,tenho sonho de dançar de trajes igual a das meninas será que alguma escola aceitaria que eu dançasse, minha familia nunca aceitou já minha namorada já aceitou q eu depilasse e tudo mais vcs conhece alguem em londrina que de aula para adultos,desculpe,minhas inumeras duvidas eu amo ballet classico bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá Boy!
    Bom eu não conheço nenhum escola em Londrina mas sugiro que vc procure uma no catálogo telefônico da sua cidade, ligue e informe-se direitinho sobre aulas para adultos.
    Sinceramente no Ballet Clássico os gêneros são extremamente bem definidos e talvez vc encontre preconceito das mentes mais tradicionais, mas não custa tentar.
    Pense direitinho e veja se o seu objetivo é mesmo dançar (aprender, suar, fazer força, alongar, sentir dor etc) ou satisfazer algum outro desejo oculto.
    Se o sonho é de se vestir como bailarina, talvez vc poderia realizar num ambiente mais íntimo, pois não é comum usar tutus durante as aulas, são roupas apenas para palco, onde a exposição é bem grande.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Olá, posso usar a frase do título, para divulgar o ballet adulto em minha escola??
    Engraçado, eu tenho a impressão q nos conhecemos.
    Vc é vegetariana?
    Nos falamos a muito tempo pelo orkut. Tenho uma camiseta com dizeres em francês, Sou uma menina vegetariana!
    Achei seu blog por acaso!
    Muito sucesso!
    Flavia Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário!